português  inglês

Notícias e comunicados

Selecionados para supervisor de trabalho de campo em Roraima

Divulgada lista de selecionados para supervisores em Roraima. Confira aqui.

Selecionados para treinamento em Roraima

Confira aqui a lista de selecionados para o treinamento de supervisores em Roraima.

Reportagem sobre coleta de dados em escola em Barueri, São Paulo

A escola Professor Alcino Francisco de Souza, em Barueri, São Paulo, foi selecionada para participar do ERICA. Foi divulgada uma nota sobre a presença do ERICA na escola e os alunos participantes da pesquisa foram solicitados a realizarem um trabalho sobre o projeto, que foi exposto na sala de aula.

Confira abaixo o link da reportagem:

Reportagem sobre coleta de dados em escola em Fortaleza, Ceará.

campus de Fortaleza do IFCE é uma das instituições de ensino do Ceará selecionadas para participar do projeto ERICA.

As atividades de aplicação do questionário e coleta de sangue dos alunos acontecerão entre os dias 15 e 24 de setembro.

Foi divulgada uma nota sobre a presença do ERICA no campus. Confira na íntegra a reportagem clicando na imagem abaixo:

Próximos posts

• Apoio: