português  inglês

Notícias e comunicados

Retificação do edital de seleção para supervisor de trabalho de campo em Roraima:

Estão prorrogadas até o dia 5 de setembro, as inscrições para a seleção de supervisores de trabalho de campo em Roraima.

Serão selecionados, para compor a equipe no Estado de Roraima, 8 (oito) supervisores (profissionais com formação, preferencialmente, na área da saúde: enfermeiros, médicos, educadores físicos, odontólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, biólogos).

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: “estudoerica.rr@gmail.com”, colocando no assunto "SELEÇÃO SUPERVISOR ERICA”.

A cópia atualizada do currículo lattes em formato PDF e o formulário de inscrição (baixe aqui) devidamente preenchido devem ser enviados em anexo por e-mail até o dia 29 de agosto.

Confira maiores informações no edital retificado aqui.

Prof. Dra. Stella Maris Seixas Martins

(Coordenadora Estadual do ERICA Roraima)

Resultado da seleção de supervisores de trabalho de campo em Rio Grande do Norte

Divulgada lista de selecionados para supervisores de campo e de escola em Rio Grande do Norte. Confira aqui

Resultado da seleção para treinamento de supervisores em Rio Grande do Norte

Confira aqui a lista dos 27 candidatos selecionados, a partir da análise de currículo, para comparecerem ao treinamento para supervisores de campo no Rio Grande do Norte. Não haverá a fase de entrevistas.

Os 27 selecionados devem comparecer ao treinamento, última fase do processo seletivo de supervisores, que será realizado nos dias 19-22 de agosto, das 8-18 hs, no Auditório do Hospital Universitário Onofre Lopes,  localizado no IV subsolo.

Prof. Dr. George Dantas de Azevedo

(Coordenador Estadual ERICA Rio Grande do Norte)

Edital para seleção de supervisores no Rio Grande do Norte

Estarão abertas até o dia 8 de agosto de 2014, as inscrições para seleção de supervisor de trabalho de campo no Rio Grande do Norte.

Serão selecionados, para compor a equipe do RN, 8 (oito) supervisores (profissionais com formação, preferencialmente, na área da saúde: enfermeiros, médicos, educadores físicos, odontólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, biólogos).

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: “estudoerica.rn@gmail.com”, colocando no assunto "SELEÇÃO SUPERVISOR ERICA”.

cópia atualizada do currículo lattes em formato PDF e o formulário de inscrição (baixe aqui) devidamente preenchido devem ser enviados em anexo por e-mail entre os dias 22/07/2014 a 08/08/2014.

Não serão aceitas inscrições fora do período estabelecido.

A seleção dos candidatos para supervisão de campo será realizada mediante três etapas:

• 1ª etapa: Avaliação do Currículo Lattes;
  • 2ª etapa: Entrevista (dependendo do número de candidatos);
  • 3ª etapa: Avaliação do candidato durante o treinamento para o trabalho de campo, que será realizado entre os dias 19 a 22 de agosto de 2014 (das 8hs às 18hs).

A lista dos candidatos pré-selecionados para entrevista será divulgada até o dia 11 de agosto de 2014 no site do ERICA (www.erica.ufrj.br).

Confira maiores informações no edital aqui.

Prof. Dr. George Dantas de Azevedo

(Coordenador Estadual do ERICA Rio Grande do Norte)

Próximos posts

• Apoio: